Notícias

Notícias NERLEI

NERLEI integra projeto com 18 parceiros de quatro países diferentes
  • 25 Novembro 2020
A NERLEI é um dos 18 parceiros do projeto Greenovet - Plataforma Europeia de Ensino e Formação Profissional de Excelência para uma Inovação Ecológica. De Portugal, e a acompanhar a NERLEI, estão também o Politécnico de Leiria e a Pombal Prof – Sociedade de Educação e Ensino Profissional. Os outros 15 parceiros que integram o projeto são provenientes da Áustria, da Finlândia e da República do Norte da Macedónia.
Saber mais

Notícias Associados

Lusiaves vai investir em nova unidade industrial em Pombal
  • 28 Abril 2020
O Grupo Lusiaves adquiriu, ao Município de Pombal, terrenos industriais com uma área de 121.850m2, para construção de uma unidade industrial de “grande dimensão, na área da transformação” que criará “diversas sinergias com outras empresas do concelho e dezenas de postos de trabalho”.
Saber mais
Recauchutagem 31 promove ação de reflorestação do Pinhal de Leiria
  • 22 Novembro 2019
No seguimento das comemorações dos seus 50 anos e na sua vertente de responsabilidade ambiental e social, a Fedima Tyres/Recauchutagem 31 vai promover uma ação de reflorestação de 6 hectares do Pinhal de Leiria, em concreto na Alva de Pataias, durante a manhã do próximo domingo, dia 24 de novembro.
Saber mais

Outras Notícias

Abertas candidaturas do programa ADAPTAR
  • 15 Maio 2020
Acabam de abrir as candidaturas para as empresas ao PROGRAMA ADAPTAR, para apoio aos investimentos que visem a adaptação dos seus estabelecimentos, métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores, às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes.
Saber mais
70 milhões para empresas e investigação científica no combate ao COVID-19
  • 20 Abril 2020
O Governo lançou duas novas linhas de apoio, num total de cerca 70 milhões de euros de fundos europeus do Portugal 2020 (60% dos quais dos PO Regionais), para financiar projetos que visam o combate ao COVID-19. Estes são apoios diretos a empresas, instituições científicas e tecnológicas, com o objetivo de garantir resposta às necessidades imediatas e a médio prazo do Serviço Nacional de Saúde. No total, vão incentivar mais de 85 milhões de euros de investimento global.
Saber mais