Ser Associado

Ao tornar-se associado da NERLEI adquire um conjunto de direitos e também de deveres que poderá consultar nos Estatutos da Associação. Passa igualmente a usufruir de um conjunto de benefícios dos quais destacamos:

  • Pertencer a uma organização empresarial moderna e interventiva com mais de 30 anos de experiência e trabalho consolidado;
  • Participar nas atividades da sua Associação dando voz e força ao seu desempenho coletivo;
  • Participar nas iniciativas realizadas pela NERLEI com condições vantajosas (formação profissional, seminários, jantares-conferência, etc.);
  • Oportunidade para estabelecer uma rede de contactos profissionais/comerciais (networking) com os restantes associados ao participar nas iniciativas da NERLEI;
  • Usufruir de apoio associativo e técnico prestado pelos vários serviços da NERLEI.

Ver outros Benefícios de Ser Associado

Dupla Filiação

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria foi criada em 1985 como delegação da Associação Industrial Portuguesa (AIP). Em 1991, a NERLEI adquiriu autonomia jurídica e financeira, mantendo, contudo, uma estreita ligação com a AIP.

Esta ligação passa, inclusive, pela partilha do bloco dos associados e dos meios financeiros gerados pelas suas quotizações. Ou seja, as empresas que o desejem poderão usufruir da figura da Dupla Filiação, na NERLEI e na AIP, passando, assim, a beneficiar dos direitos e apoios consagrados em ambas as associações sem qualquer acréscimo de custos.

Os sócios que apresentem um volume de negócios até 2.500.000€ têm dupla filiação automática. Aos sócios com volumes de negócio superiores a 2.500.000€, que pretendam a dupla filiação (NERLEI/AIP) será aplicada a tabela de quotizações da AIP.

Se já está esclarecido quanto aos direitos e deveres de ser associado NERLEI, se já conhece os benefícios de que poderá usufruir e já consultou a nossa tabela de quotas e quer avançar para a formalização da adesão à NERLEI, faça o download do formulário abaixo, preencha-o e envie para o e-mail comunicacao@nerlei.pt devidamente assinado e carimbado.

Formulário de Adesão à NERLEI