Notícias

Quer associar uma data especial da sua empresa à 40ª edição do Festival de Música em Leiria?

O Orfeão de Leiria é uma instituição de utilidade pública, com 75 anos de atividade, instituidora da Escola de Música do Orfeão de Leiria (EMOL), que desenvolve atividade letiva oficial, garantindo uma estrutura profissionalizada no âmbito do ensino artístico especializado da Música e da Dança e no desenvolvimento de projetos artísticos e culturais.

É uma marca de reconhecida notoriedade, associada à excelência artística e cultural que promove programação cultural e artística regular, entre as quais o Festival Música em Leiria.

O Festival Música em Leiria é um acontecimento regular relevante na área cultural na Região de Leiria, com grande impacto e capacidade de divulgação e promoção a nível nacional. Em 2023 realiza a 40ª edição, que decorrerá nos meses de março e abril, posicionando-se como o festival mais antigo a decorrer ininterruptamente em Portugal Continental.

Com o objetivo de fortalecer a ligação do tecido empresarial a este emblemático acontecimento cultural, o Orfeão de Leiria pretende estabelecer uma parceria, cujo modelo de participação das empresas se poderá materializar no apoio ao Festival Música em Leiria, num ano marcante da história dessas empresas. A ideia passa pela possibilidade de as empresas, nos seus programas de celebração de 10, 15, 20 ou mais anos da vida, incluírem um concerto deste Festival, associando os clientes e colaboradores e aproveitando a promoção e divulgação junto dos alargados públicos que este evento atinge.

Partilhar