Notícias

Teleleiria integra grupo inCentea Capital

No seguimento da estratégia de crescimento e diversificação do grupo inCentea, foi assinado um acordo para a integração da empresa Teleleiria.

Especializada na área das telecomunicações, a Teleleiria possui dois centros de assistência Nokia-Care, em Leiria e Coimbra, e cinco lojas Vodafone, em Castelo Branco, Mafra, Malveira, Marinha Grande e Tomar.

A Teleleiria, parceiro de referência Alcatel-Lucent, tem uma equipa de 30 colaboradores e alcançou, em 2009, um volume de negócios de 1,6 milhões de euros.

António Poças, administrador do grupo inCentea, considera este negócio "fundamental para o grupo, alargando o portfolio das soluções disponibilizadas numa área fundamental para os clientes".

Por sua vez, Lino Ferreira, administrador da Teleleiria considera que "a importância da integração da Teleleiria no grupo inCentea é o aproveitamento das sinergias de ambas as empresas, tendo em conta a convergência actual do mercado emergente das telecomunicações e informática."

Lino Ferreira acrescenta ainda que, "tendo a Teleleiria um know-how de 30 anos de experiência como integrador no mercado de voz e dados e, sendo a inCentea líder no mercado de software de gestão, esta união dá origem à criação de um novo dinamismo, potenciando assim a oferta de uma solução global única, para os clientes no mercado das novas tecnologias, a nível nacional e internacional".

Partilhar