Notícias

Sodicor distinguida como PME Líder

A Sodicor, empresa de Leiria que se dedica ao comércio de tintas, equipamentos e acessórios de pintura para os mercados da reparação automóvel, construção civil e indústria, voltou a ser distinguida com o estatuto PME Líder, no seu vigésimo sexto ano de actividade.

Com sede em Leiria, a Sodicor tem actualmente mais de duas dezenas de colaboradores distribuídos pelas suas instalações de Leiria, Porto, Rio Maior e região autónoma da Madeira.

Em comunicado a empresa explica que a sua acção comercial está orientada para a qualidade e rentabilidade dos seus clientes. "Queremos que os nossos clientes ganhem dinheiro connosco. Focamo-nos no êxito do seu negócio", afirma Joaquim P. Lavos, presidente do Conselho de Administração.

Os responsáveis da empresa estão convictos que esta distinção é "para os parceiros de negócio da Sodicor, um sinal de confiança e de solidez desta empresa. Embora se tenha iniciado enquanto empresa familiar, a sua organização assenta no trabalho de equipa onde a responsabilidade, o empenho e profissionalismo são reconhecidos pelos seus colaboradores como a chave para o sucesso e o caminho para o futuro".

Partilhar