Notícias

Sistema4 oferece App Find Eye Leiria à cidade

No âmbito das comemorações do seu 25ª aniversário a sistema4 fez, no passado dia 10 de abril, a apresentação de uma oferta à cidade e aos seus visitantes de uma ferramenta turística e cultural: a Find Eye Leiria, uma App que permite visitar mais de 50 pontos de interesse, como se estivéssemos com um guia local.

Em comunicado a empresa explica que "a Find Eye Leiria é uma App gratuita que inclui 5 rotas culturais da cidade, inspiradas nos roteiros culturais de Leiria, "Do Moinho do Papel à Tipografia Judaica", "Leiria Queirosiana", "Passeio nas Terras de Afonso Lopes Vieira", "Ruas e Ruelas" e "Um Circuito Republicano", com copyright de Acácio de Sousa, Camilo Fialho Barata, Orlando Cardoso e Cristina Nobre, editados pela extinta Região de Turismo Leiria-Fátima, entre 1998 e 2013. A essência dos roteiros manteve-se, mas estão agora mais próximos dos visitantes, que os podem consultar no seu smartphone, com toda a interatividade e intuitividade de uma App".

A Find Eye Leiria foi concebida pela sistema4 - Agência de Publicidade e a tecnologia foi totalmente desenvolvida pela BEX - Web Solutions (equipa na foto). A versão para android já se encontra disponível para download na Google Play Store e, brevemente, será disponibilizada a versão para IOS.

A Find Eye inclui: Pontos de Interesse assinalados no mapa; Textos explicativos e imagens contextualizadoras de cada ponto; Alerta de proximidade de ponto, dentro da aplicação.

Mais informações em www.findeye.pt

 

Partilhar