Notícias

Secretário de Estado da Indústria visita IDDNET

IDDNET recebe esta sexta-feira a visita de João Vasconcelos, Secretário de Estado da Indústria no âmbito da estratégia Startup Portugal para o empreendedorismo e inovação.

A visita, a iniciar às 16 horas, visa conhecer a incubadora, o perfil das empresas incubadas e de que forma estes empreendedores têm contribuído para o reforço do tecido empresarial de Leiria. Serão também apresentados alguns dos projetos mais inovadores apoiados pela IDDNET.

A IDDNET conta neste momento com 42 empresas incubadas no seu ecossistema e a perspetiva é a de que este número continue a aumentar. O dinamismo dos novos empreendedores e as novas oportunidades de financiamento inseridas na estratégia Startup Portugal são dois dos motivos para este crescimento.

Recorde-se que no âmbito desta estratégia estão abertas as candidaturas aos vales simplificados de incubação e o Startup Voucher, sendo a IDDNET uma entidade acreditada para a elaboração das mesmas, uma vez que dispõe de uma vasta experiência comprovada pelo apoio a mais de 100 projetos desde a sua fundação.

Sobre a IDDNET

A IDDNET (Incubadora D. Dinis) é uma associação sem fins lucrativos criada em julho de 2004 pelo Instituto Politécnico de Leiria, pela Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) e pela Câmara Municipal de Leiria, em colaboração com o Instituto Pedro Nunes.

A sua missão é promover o empreendedorismo, a inovação e as novas tecnologias e dar o seu contributo na criação de novos projetos de negócio.

 

Partilhar