Notícias

Secretária-geral da NERLEI distinguida com Troféu Dedicação

Ontem à noite, no jantar-conferência do jornal Região de Leiria, Neusa Magalhães, secretária-geral da NERLEI, recebeu o Troféu Dedicação.

O semanário justifica a distinção afirmando "que todos os dias está no terreno em contacto com os empresários e na dinamização das atividades que vão potenciar os seus negócios. Conhece como ninguém o tecido empresarial do distrito e é uma verdadeira embaixadora da região".

Na ocasião Neusa Magalhães agradeceu a distinção e partilhou-a com todos os colaboradores da NERLEI; presidentes da Direção da NERLEI e restantes membros dos sucessivos órgãos Sociais com quem trabalhou; com todos os Associados da NERLEI; com todas as pessoas com quem trabalhou ao longo da sua vida profissional e com o seu marido.

Neusa Magalhães entrou na NERLEI em março de 1989. Em 1996, ainda durante a presidência de Rui Filinto, é convidada para o cargo de secretária-geral. Em 2001 recebe o convite para integrar uma lista concorrente à Câmara Municipal de Leiria, faz uma paragem nas funções de secretária-geral da NERLEI, mas continua a lidar com o tecido empresarial, dado que lhe é atribuído o pelouro do desenvolvimento económico na vereação da autarquia de Leiria.

Ao fim de dois mandatos como vereadora da Câmara de Leiria, regressa, em 2010, às suas funções na NERLEI, onde tem um papel fundamental de ligação entre as diretrizes e orientações da Direção e a equipa de colaboradores da Associação que as executa.

Partilhar