Notícias

Rotom investe em novas instalações para inaugurar em 2018

"Temos o orgulho de anunciar que o grupo Rotom Europe devido aos bons resultados apresentados e à maturidade que a Rotom Portugal demonstrou nos últimos anos, aprovou o investimento para uma nova e moderna sede construída de raiz". É desta forma que a empresa de Leiria anuncia o novo investimento em comunicado.

Miguel, Correia, gerente da Rotom Portugal, explica que as novas instalações terão "pelo menos o dobro da base atual, com 12.000m2, e ficará localizado também no distrito de Leiria. Estamos, neste momento, a ultimar os detalhes para o arranque da sua construção. A inauguração está prevista para o inicio de 2018".

Com este investimento a Rotom Portugal irá duplicar a capacidade das suas operações, melhorar os espaços de armazém, da produção e os seus escritórios, continuando a apostar na melhoria dos serviços que atualmente presta aos seus clientes.

Com o objetivo de apresentar as novidades em produtos e serviços, destacando os mais relacionados com a mobilidade e flexibilidade na área da logística e de armazenamento, a Rotom vai, pela primeira vez, marcar presença, enquanto expositores, na Feira Nacional de Agricultura, que terá lugar em Santarém, de 10 a 18 de junho de 2017. E também vamos estar a expor na feira Empack/Logistics nos dias 20 e 21 de setembro de 2017, no Porto.

A Rotom Portugal iniciou a sua atividade em final de 2008 e, em final de 2016, atingiu uma faturação de 3 milhões de euros. Emprega atualmente 14 pessoas e "pretende continuar a crescer, tendo como meta atingir os 6 milhões de euros de faturação nos próximos 5 anos". O Grupo Rotom com 35 anos de história, faturou 100 milhões de euros em 2016, está presente em 9 países e emprega atualmente 320 pessoas, afirmando-se como o maior grupo europeu no fornecimento de produtos e prestação de serviços para o armazenamento e logística.

Partilhar