Notícias

Prémio Produto Inovação COTEC com candidaturas até 1 de maio

Estão abertas até 1 de maio as candidaturas ao "Prémio Produto Inovação (PPI) COTEC", iniciativa que visa distinguir produtos (bens ou serviços) inovadores ou famílias de produtos dirigidos a mercados globais e desenvolvidos por empresas que operem em Portugal, como resultado de atividade consistente e continuada de gestão de processos de inovação empresarial.

Na edição de 2018, o regulamento do PPI dará maior atenção à aplicação de conceitos de indústria 4.0 e da economia circular. O formulário de recolha de informação foi simplificado para maior conveniência e rapidez na elaboração do processo de candidatura.

Ao longo da última década, o Prémio Produto Inovação distinguiu inovações geradas em diversos setores de atividade, num prestigiado conjunto de quinze premiados e dezasseis menções honrosas.

À semelhança de anos anteriores, o Prémio será entregue na Sessão de Encerramento do 15.º Encontro Nacional de Inovação COTEC, a realizar no próximo dia 22 de maio, em local a definir, onde participará Sua Excelência o Presidente da República.

Para mais informações e submissão de candidaturas, consultar http://www.cotec.pt/produtoinovacao/ , ou contactar pelo telefone 21 318 33 53.

Partilhar