Notícias

Possibilidades Infinitas com nova imagem

A Possibilidades Infinitas, empresa de consultoria, formação e coaching, acaba de lançar uma nova imagem, estando previsto para breve o lançamento do novo site da marca.

Em comunicado a empresa explica que "com a adopção de novos tons, em azul e laranja, a Possibilidades Infinitas pretende assim relançar-se no seu mercado de actuação e adequar a sua imagem ao que já é a sua actividade: profissional e destacada no mercado".

"Sentíamos necessidade de nos renovarmos em termos de imagem e comunicação, para assim podermos transmitir ao nosso público, e com mais facilidade, a actividade a que nos dedicamos e os valores que nos estão inerentes. Outro aspecto muito relevante é o lançamento para breve do novo site: mais actual, profissional, objectivo e, sobretudo, mais informativo para quem nos procura", refere Ana Antunes, gestora de negócio da empresa.

A Possibilidade Infinitas desenvolve projectos para empresas dos mais variados sectores, actuan na área de consultoria, formação e coaching, de forma a promover o desenvolvimento e melhoria das capacidades e recursos das empresas suas clientes.

Partilhar