Notícias

Pós-graduação de Web Marketing na ESTG Leiria

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, atenta às necessidades de formação existentes no mercado de trabalho, vai promover pela primeira vez, de Maio a Dezembro de 2010, uma Pós-Graduação em Web Marketing.

Esta Pós Graduação visa dotar os participantes do conhecimento necessário no sentido de tirarem partido da realidade tecnológica actual, para o desenvolvimento de acções de marketing dinâmicas, e em contacto directo com o público-alvo (clientes e potenciais clientes).

O objectivo é aproveitar meios de comunicação existentes, baseados nas tecnologias de comunicação, que se caracterizam pela sua diversidade -  a tecnologia actual deixou de se basear nos computadores e passou para ambientes multi-plataforma: telemóveis, internet, televisão ou os já comuns PDA´s.

O cliente esse já não está apenas presente fisicamente, contacta e têm necessidade de ser contactado por outros meios, como sejam as redes sociais, as comunidades virtuais ou mesmo até através de pequenas aplicações, via telemóvel ou PDA.

A Pós Graduação em Web Marketing, cujo corpo docente é composto por um conjunto de personalidades de reconhecido mérito a nível nacional e internacional, é uma oportunidade para todos aqueles que já possuem formação na área (licenciados em áreas de gestão ou marketing), bem como para todos  aqueles que se interessam ou praticam marketing individualmente, realizarem um update ou um upgrade na sua capacidade de desenvolver acções de marketing suportadas pelas tecnologias emergentes.

Candidaturas: 19 a 29 de Abril (http://candidaturas.ipleiria.pt
Divulgação de resultados: 30 de Abril 
Nº máximo de vagas: 30
Matrículas: 1 a 7 de Maio
Início de aulas: 8 de Maio

Informações adicionais em http://www.estg.ipleiria.pt/website/index.php?id=101303 ou através dos contactos abaixo disponibilizados.


Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria
Secretariado de Pós-Graduações
Tel.: 244 820 308
Fax.: 244 820 310
E-mail: posgraduacoes@estg.ipleiria.pt

Partilhar