Notícias

Portugal em feira na Grécia numa ação em que NERLEI é parceira

A NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria aceitou o convite da aicep Portugal Global, para participar em conjunto na Hotelia 2018 - International Hotel Equipment Exhibition, que terá lugar em Salónica, na Grécia, de 9 a 11 de novembro, com um stand promocional da oferta portuguesa no setor do equipamento para a hotelaria/contract.

Trata-se, de uma iniciativa que dá seguimento ao êxito da recente participação de Portugal, pela primeira vez numa exposição na Grécia, na Feira Internacional de Salónica (8 a 16 de setembro de 2018) sob a marca única Made in Portugal Naturally, que constituiu uma ação comum inédita entre a AICEP, a NERLEI e a Associação Home From Portugal.

Com a presença na HOTELIA 2018, a AICEP pretende aumentar a notoriedade de Portugal no mercado grego da hotelaria, que está em pleno crescimento; projetar a excelência, qualidade, design, inovação e saber fazer da oferta portuguesa; e apoiar o esforço de entrada no mercado grego das empresas nacionais.

Sob a marca Made in Portugal Naturally, serão expostos têxteis-lar, cerâmica decorativa e de mesa, cutelarias, mobiliário, artigos de iluminação e produtos inovadores para o setor da hotelaria, como chão de cortiça e um espelho interativo touchless. Sendo uma exposição para profissionais, estes terão a oportunidade de conhecer, de perto, a excelência dos produtos portugueses.

Partilhar