Notícias

NERLEI acompanha meia centena de empresas portuguesas a feira na Alemanha

Certame dedicado à fileira casa decorre em Frankfurt, Alemanha

Pelo 18º ano consecutivo a organizar a participação conjunta de empresas portuguesas na feira Ambiente, a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria acompanha 50 empresas portuguesas que, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, vão apresentar as suas novas coleções neste evento de referência mundial para as empresas que integram a fileira casa.

As 50 empresas que se apresentam com a NERLEI expõem os seus produtos em 52 espaços individuais, que totalizam 1606 metros quadrados; desenvolvem atividades ligadas às: utilidades domésticas, cutelarias, plásticos, cerâmica decorativa e utilitária, vidro decorativo e utilitário, velas e têxteis-lar; e são oriundas de todo o País. Este ano integram o projeto empresas que há vários anos não conseguiam participar nesta feira e que, integrando o projeto conjunto da NERLEI, voltaram a ter essa oportunidade.

Para promover as 50 empresas que integram o seu projeto a NERLEI investiu este ano em ações promocionais concretas, nomeadamente publicidade na revista oficial da feira TopFair e canais digitais que esta publicação disponibiliza para sua divulgação; distribuição aos visitantes de um flyer, numas das entradas principais e no centro de imprensa da feira. Além disso, como habitual a NERLEI convidou o Embaixador de Portugal na Alemanha a visitar as empresas portuguesas presentes na feira.

Além das empresas que integram a organização conjunta da NERLEI participam ainda mais 30, num total de 80 empresas portuguesas.


Esta ação está inserida no Projeto International Business 2017-18, promovido pela NERLEI, que tem como objetivo desenvolver e reforçar as capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da base e da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 3.675.612,39 euros, dos quais 2.005.291,12 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar