Notícias

MundiServiços lança produto StartCV no mercado de Cabo Verde

Com base na experiência acumulada ao longo de anos, a MundiServiços lança no mercado de Cabo Verde, um serviço de consultoria de gestão inovador - designado StartCV.

Trata-se de um produto que visa dar assistência técnica aos empresários/emigrantes que pretendam entrar e investir no mercado de Cabo Verde, visando facilitar a sua integração e o bom funcionamento das suas empresas.

Essa assistência técnica engloba os serviços de estudos de mercado; apoio na criação e abertura de empresas; domiciliação de empresas; serviços de execução contabilista e apoio fiscal; plano de negócio e procura de financiamento; e apoio na obtenção do estatuto de investidor.

A MundiServiços pertence a um grupo de consultoria privado português, que desde 1988 tem atuado nas áreas da Gestão, Estratégia, Desenvolvimento Económico, Desenvolvimento de Recursos Humanos e Formação para Empresas, Grupos Empresariais, Departamentos Governamentais, Instituições Públicas e Outras Entidades como Associações Empresariais e Organizações Não-governamentais).

Para além de Portugal, a empresa tem realizado projetos em outros países como é o caso de Cabo Verde, Moçambique e Brasil (onde possui estruturas próprias), bem como outros países como Angola, Tomé e Príncipe, Guiné Bissau, India e França.

 

Partilhar