Notícias

Macolis relança marca Controlmaco

Com tecnologia de topo em centrais de regulação e controlo

 

Macolis, empresa de Leiria, com filial em Coimbra, comercializadora de climatização e sistemas de conforto, sempre atenta às tecnologias de vanguarda, e no mês em que comemora o seu 32º aniversário, decidiu relançar a sua marca Controlmaco, associada a sistemas de controlo e regulação das instalações de climatização.

"O objetivo das centrais Controlmaco é otimizar a eficiência energética dos equipamentos de climatização e energias renováveis. Com os vários equipamentos existentes, poderá ajustar as centrais às necessidades de cada edifício. Permitem efetuar a monitorização via internet e assim controlar a instalação à distância. Para maior conforto dos utilizadores, possibilita também ligar e desligar os equipamentos quando necessário", explica a empresa em comunicado.

"As centrais Controlmaco são indicadas para novas instalações; contudo é agora possível tirar o máximo partido de instalações já existentes, tornando-as mais eficientes, rentáveis e económicas. Para garantir maior controlo e acesso à informação de consumo energético, a Controlmaco disponibiliza soluções integradas de monitorização de instalações à distância.

As centrais Controlmaco estão disponíveis em vários modelos, ajustados às necessidades específicas de cada instalação. Permitem efetuar uma parametrização detalhada, com levantamento de dados de consumo energético e verificação de eventuais problemas com vista a uma resolução mais rápida e eficaz.

Por se tratar de uma solução de gestão integrada, que engloba todos os equipamentos relacionados com a climatização e energias renováveis, permite a otimização das instalações, maior controlo e facilidade de acesso à informação (através de um portal), potenciando uma maior eficiência energética, controlo e manutenção da instalação", garante a Macolis.

Partilhar