Notícias

Macolis marca presença na Sinerclima

A Macolis vai estar presente na 3ª edição da SINERCLIMA - Salão Internacional de Climatização, Refrigeração, Energia e Ambiente, que vai decorrer entre 25 a 28 de Fevereiro na Exposalão, Batalha.

A empresa vai apresentar neste evento as mais recentes soluções e marcar a sua posição de diferenciação, "num mercado cada vez mais exigente e cada vez mais conhecedor dos múltiplos sistemas existentes".

Assente numa temática de energias renováveis e eficiência energética no stand da Macolis vão estar expostos: sistemas solares térmicos e fotovoltaicos, equipamentos de micro cogeração, geotermia, bombas de calor de alta temperatura, sistemas de contabilização de energia, pavimento radiante, caldeiras de condensação, recuperadores de calor de alto rendimento, radiadores decorativos, ar condicionado direccionado para pavimento radiante, entre outras soluções.

Paralelamente à participação no certame, como forma de reconhecimento e agradecimento pela fidelização e dedicação dos seus clientes e no encerramento da comemoração dos 25 anos, a empresa vai organizar uma apresentação de produtos Macolis em parceria com a marca BAXIROCA, no dia 27 de Fevereiro, na Quinta do Fidalgo, Batalha.

Partilhar