Notícias

Macolis apresenta “SOL PARA TODOS”

Empresa de materiais de construção e climatização

 

Macolis - Materiais de Construção e Climatização, SA juntou na passada semana duas centenas de profissionais das zonas de Leiria e Santarém, Coimbra e Aveiro.

O objetivo foi dar a conhecer a campanha "O SOL É DE TODOS E PARA TODOS", que inclui uma mediática campanha para os clientes finais, que poderão obter uma poupança até 1.400€ na compra de um sistema solar térmico.

A Macolis todos os anos promove este evento com a BAXI "por forma a dinamizar as campanhas da marca, para que esta chegue não só a um leque mais vasto de potenciais consumidores, mas também com o principal objetivo de munir os profissionais do setor, de novas formas de venda, alargando os seus horizontes e fazendo-os sair da sua zona de conforto, na procura constante de novos mercados e novos clientes".

Este ano, o encontro caracterizou-se também pelo lançamento do novo coletor BAXI SLIM, muito mais moderno e pleno de virtudes, desde o seu menor peso e espessura até ao aspeto elegante, mantendo o excelente desempenho do anterior modelo.

Além do novo painel, a BAXI deu a conhecer que TODOS os seus kits de circulação forçada passaram a incluir, de série, a Proteção Eletrónica Permanente (PEP) que substitui os ânodos de sacrifício. Com esta alteração, a GARANTIA TOTAL passa para 5 ANOS nos acumuladores SOLAR EASY BAXI. E ainda, passou a ser possível optar por essa mesma proteção para equipar os Sistemas em Termossifão, que desta forma se distanciam qualitativamente de todos os restantes do mercado

A empresa, com sede em Leiria, instalações em Coimbra e internacionalizada em França, continua a percorrer um trilho diferenciado no mercado da climatização. Com o setor da construção a mostrar os seus primeiros sinais de retoma, é urgente diferenciar-se e destacar-se, continuando a estar ao lado dos profissionais e acima de tudo formar parcerias sólidas e de confiança.

Partilhar