Notícias

Macolis aposta no ar condicionado

A Macolis – Materiais de Construção e Climatização, S.A, empresa com sede na Boa Vista, Leiria, e filial em Coimbra, lançou recentemente mais uma nova gama de produtos na área do frio e ventilação, com a qualidade e garantia oferecida pela representação da conceituada marca ROCA YORK.

É uma vertente que vem complementar a sua actual gama de produtos de aquecimento central. A equipa técnica da Macolis continua a recomendar como melhor solução, a utilização do aquecimento central no Inverno. Aconselha a utilização do ar condicionado para o Verão, não como sistema completo mas sim como alternativa para criar um ambiente mais fresco e agradável nas divisões que são mais utilizadas e que sejam mais quentes por estarem sujeitas a maiores períodos de exposição solar.

Aposta-se assim nas duas épocas do ano, dando também resposta às alterações climatéricas de invernos mais frios e verões mais quentes. Foi uma forma de aproveitar um nicho de mercado existente e rentabilizar o trabalho dos instaladores. Neste sentido, e dando o apoio habitual aos seus clientes enquanto parceiros, têm sido realizadas acções de formação de carácter técnico para que estes conheçam melhor estes produtos e as técnicas mais adequadas e eficazes para a aplicação dos mesmos.

Partilhar