Notícias

Leiritrónica passa a Sonigate Leiritrónica, Lda

A Leiritrónica alterou a sua designação social para Sonigate Leiritrónica, Lda integrando assim as duas empresas que antes integravam este universo empresarial: a Leiritrónica, mais virada para a venda a retalho, e a Sonigate, direccionada para a venda por grosso.

Segundo José Marques, sócio-gerente e fundador da empresa, esta fusão é fruto das "actuais condições do mercado nos obrigam a um constante rigor, ao nível da rentabilidade dos recursos. A nova denominação visa conferir um carácter mais amplo à sociedade e dar uma resposta mais forte, sólida e sustentada às necessidades do mercado".

Da mesma fusão resultou a criação de um novo site: www.sonigate.com.

Criada há 26 anos a empresa está especializada no comércio de componentes electrónicos, equipamentos de telecomunicações, sistemas de vigilância, aparelhos de controlo e medida, áudio profissional, material de informática e outros relacionados com a fabricação e manutenção de equipamentos electrónicos.

A Sonigate Leiritrónica, Lda tem 35 trabalhadores e fornece actualmente os seus produtos a mais de 8000 clientes em Portugal e Espanha. São seus principais fornecedores, grandes distribuidores europeus e asiáticos.

Partilhar