Notícias

JLM integra universo inCentea

No seguimento da estratégia de crescimento e diversificação do Grupo inCentea, foi assinado um acordo para a integração no Grupo da empresa JLM - Consultores de Gestão, SA.

A JLM é uma empresa prestadora de serviços de consultoria e gestão, presente no mercado desde 1991, certificada pela APCER e acreditada pela DGERT, e prestou serviços a mais de 400 clientes entre empresas, associações empresariais, organismos oficiais, câmaras municipais, clubes desportivos, instituições de solidariedade social e outras entidades diversas.

Em comunicado o Grupo inCentea explica que esta integração "tem como objectivos reforçar as competências na área da consultoria de gestão; posicionar o grupo como prestador de serviços na área da consultoria; e implementar uma estratégia mais consistente na área da formação".

Para António Poças, administrador do Grupo inCentea, esta parceria representa "um reforço importante das nossas competências e mais um passo na assunção do posicionamento que queremos assumir no nosso mercado ".

Por sua vez, Jaime Guerra, administrador da JLM, considera esta parceria "uma oportunidade de potenciar as competências desenvolvidas pela equipa JLM, através da integração num Grupo que atua em segmentos diversificados do sector da prestação de serviços profissionais às empresas, em forte expansão apesar da retracção da economia nacional, com provas dadas no mercado e com uma política de internacionalização já consolidada."

Partilhar