Notícias

JLM integra Rede PME Inovação COTEC

A JLM - Consultores de Gestão SA, empresa pertencente ao Grupo inCentea, foi admitida pela COTEC Portuigal - Associação Empresarial para a Inovação, na Rede PME Inovação, em resultado da participação no exercício innovation scoring.

Para Jaime Guerra, administrador da JLM, "a admissão na Rede PME Inovação COTEC é um marco importante para a JLM. É um motivo de orgulho ver reconhecido, por parte duma Entidade com a credibilidade e projeção da COTEC, o esforço feito por toda a equipa para apresentar e ajudar a implementar nos nossos clientes, soluções inovadoras na área da consultoria de negócio, nomeadamente, na vertente da definição e implementação de estratégia e na organização e controlo de gestão."

O processo de seleção das candidaturas à Rede PME Inovação foi realizado por uma comissão de acompanhamento constituída exclusivamente para este fim. Foram escolhidas as Pequenas e Médias Empresas que se tenham destacado, a nível nacional, pela postura e atividade inovadoras.

Em comunicado o grupo inCentea afirma que "a integração nesta Rede irá permitir à JLM reforçar a cooperação com empresas associadas da COTEC e que pertencem à Rede PME Inovação, para além do reconhecimento público que esta distinção proporciona".

Com sede em Leiria e escritório em Alcobaça, a JLM é uma empresa prestadora de serviços de consultoria e gestão, presente no mercado desde 1991, certificada pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) e acreditada pela DGERT (Direção geral do Emprego e Relações no Trabalho), tendo já prestado serviços a mais de 400 empresas, associações empresariais, organismos oficiais, câmaras municipais, clubes desportivos, instituições de solidariedade social e outras entidades diversas.

Partilhar