Notícias

Índice ICT & Management reconhecida por boas práticas de Responsabilidade Social

Pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial

 

Índice ICT & Management, Lda foi reconhecida pela APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial pelo projeto "VALORIZAR MAIS", apresentado como boa prática de Responsabilidade Social na categoria "TRABALHO DIGNO E CONCILIAÇÃO".

A Associação Portuguesa de Ética Empresarial tem por objetivo promover o desenvolvimento da ética nas organizações. Nesse sentido realizou, no passado dia 12 de julho, a 2.ª Gala do Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social, onde foram distinguidas organizações, com e sem fins lucrativos, com boas práticas em responsabilidade social.

A INDICE foi reconhecida na categoria Trabalho Digno e Conciliação, pelas práticas implementadas pela empresa para promover junto dos seus Recursos Humanos a conciliação entre a vida pessoal e profissional, com vista ao alcance do seu bem-estar e qualidade de vida.

Em comunicado a empresa explica que "À medida que tem crescido em dimensão, experiência e know-how, a Índice tem dado cada vez mais importância à Responsabilidade Social, que deve ser constantemente promovida e valorizada, tanto na vida profissional como na pessoal."

 

Partilhar