Notícias

inCentea organiza workshop sobre Inovação

"Aproveitando as boas práticas introduzidas na inCentea, que a levaram a integrar a Rede PME Inovação COTEC", a empresa de Leiria e associada da NERLEI, aproveita o tema da Inovação como mote para a realização de um workshop destinado a empresas.

Em Leiria, os eventos realizam-se no auditório inCentea, nos dias 12 e 19 de abril, enquanto em Lisboa, as datas previstas são 11 e 17 de abril, nas instalações da empresa no Polo Tecnológico de Lisboa.

Os workshops decorrem entre as 9h30 e as 13h00, a participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, e limitada a duas pessoas por empresa.

Este workshop Inovação pretende ser uma fonte de criação de novas visões, novos caminhos. -Como? Criando Ideias Novas e colocando-as em Ação. A inCentea pretende partilhar com as empresas o seu caminho nesta temática. Assim, o plano formativo deste inclui: exemplos de inovação em Portugal; boas práticas para a inovação; como gerar ideias inovadoras; saber como efetuar a gestão da mudança; preparar a empresa para a Rede PME Inovação COTEC.

A participação no workshop confere Certificado emitido por entidade acreditada pela DGERT. As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail formacao@incentea.pt ou através do site http://marketing.incentea.pt/inovlabs/

Partilhar