Notícias

inCentea inaugura delegação em Abrantes

A inCentea inaugurou, no passado dia 27 de Maio, a sua mais recente delegação, em Abrantes. O evento contou com a presença de clientes e parceiros, que ficaram a conhecer um pouco mais a empresa.

Miguel Lopes, director de Marketing e Comunicação da inCentea, explicou que os objectivos que estão na base da abertura desta nova delegação passam por "uma maior proximidade com os clientes do eixo da A23 e uma dinamização desse mesmo eixo na área da Tecnologia de Gestão; colmatar a falta de oferta na área de suporte de software de gestão; e deslocalização e expansão geográfica dos serviços da inCentea".

A nova delegação da inCentea situa-se no Tecnópolo de Abrantes, mostrando uma vez mais a preferência da empresa, com sede em Leiria, em estar presente em pólos tecnológicos.

A inCentea presta serviços na área das Tecnologias de Gestão, desenvolve e implementa soluções globais para as Tecnologias e Sistemas de Informação para a Gestão. Com 90 colaboradores, em 2009, facturou 4,3 milhões de euros. A empresa está presente em Leiria, Lisboa, Porto e ainda em Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Partilhar