Notícias

Formações da D. Dinis Busisness School a realizar em março

A pós-graduação em Liderança e Executive Coaching, o curso de Preparação para o Exame de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados e Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas são as formações que a D.Dinis Business School lança em março de 2017.

 

Pós-Graduação Liderança e Executive Coaching - 2.ª Edição

Apresenta uma forte vertente de coaching de equipas destinada a ajudar os profissionais que gerem ou ambicionam vir a gerir equipas, maximizando a performance individual e coletiva.

Atualmente em processo de certificação pela ICF (International Coach Federation). O programa conta com especialistas de referência em Recursos Humanos e Coaching.

Início: 11 de março | 130h

Candidaturas até dia 2 de março

 

Curso de preparação para o Exame de Avaliação Profissional da OCC

Curso de preparação para licenciados que se pretendam submeter ao Exame de Avaliação Profissional da OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados).

Tem a duração de 75h e realiza-se em horário pós-laboral.

 

Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas

Esta formação prende-se dotar os participantes das competências necessárias à preparação e utilização informação contabilística que resultará da utilização do novo normativo,

o Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas

Início: 4 de março | 35h

Candidaturas até dia 24 de fevereiro

 

Gestão para PME - 5 Edição

Plano de estudos global e equilibrado com metodologias e disciplinas de abordagem orientadas para a realidade empresarial.

Corpo docente de excelência com destaque para a presença de Francisco Velez Roxo, da Universidade Católica, João Carvalho das Neves e Luis Nazaré, ambos professores catedráticos do ISEG.

Início: 10 de março | 75 horas

Candidaturas até dia 2 de março

 

Partilhar