Notícias

Formação de outubro na D. Dinis Business School

No mês de outubro a D. Dinis Business School irá iniciar a Formação Executiva Mini-MBA e a Pós-Graduação em Marketing Digital, sendo já a 5ª edição de ambas as formações.

A Formação Executiva Mini-MBA é um programa que tem como principal objetivo proporcionar uma visão abrangente e integrada da empresa.

Focando áreas centrais da gestão moderna e fornecendo ferramentas científicas de topo, esta formação conta com um corpo docente altamente qualificado que fornecerá, de forma prática, as competências necessárias à melhoria de desempenho.

Início: 27 de outubro

Duração: 84h

Candidaturas: Até dia 17 de outubro

Mais informações aqui.

 

Na Pós-graduação de Marketing Digital, com forte componente prática, os alunos terão contacto com temáticas como: social media marketing, search engine marketing (SEM), database marketing, e-commerce, marketing de afiliados,  estratégias de web marketing, e-mail marketing, medição e monitorização do ROI e integração multicanal. Reunimos um corpo docente constituído por alguns dos melhores especialistas de marketing, que irão conduzir os participantes na aquisição dos conhecimentos.

Início: 26 de outubro

Duração: 189h

Candidaturas: Até dia 16 de outubro

 

Partilhar