Notícias

EST na Intertraffic Amsterdam 2012

A EST - Empresa de Serviços Técnicos, Lda, em parceria com a empresa Epocavia, esteve presente na Feira Intertraffic 2012, que decorreu em Amesterdão, Holanda, entre 27 a 30 março.

Em comunicado a EST revela que se trata "do maior evento mundial dedicado a soluções de tráfego, sinalização e parques e contou com mais de 800 expositores oriundos de todo o mundo".

A participação teve como objetivo a exibição internacional de um novo sistema totalmente desenvolvido pela EST, em parceria com a empresa Epocavia, já patenteado e instalado há quase dois anos num cliente em Portugal: o "PhonePark".

Este novo produto consiste num sistema de controlo e gestão de estacionamento, cujo objetivo é facilitar o estacionamento a utilizadores registados e impedir o estacionamento abusivo.

Fruto do carácter inovador e provando o interesse demonstrado pelo evento, o "PhonePark" foi noticia na publicação da Revista "Preview" http://mag.digitalpc.co.uk/fvx/ropl/intertraffic/preview12/ e da Revista "Daily News" http://www.itsinternational.com/event-news/intertraffic-2012/epocavias-phonepark-system-aims-to-ease-parking-abuses/ de promoção do certame.

Partilhar