Notícias

EST e Interagua firmam parceria para actuar no sector das águas em Angola

A EST e a Interagua firmaram, em maio, uma parceria com vista a alargar a sua capacidade de actuação no sector de tratamento e gestão de águas em Angola.

Esta parceria visa transportar a experiência técnica e conhecimentos especializados das duas empresas portuguesas para um mercado cujo crescimento económico rápido exige soluções integradas e inovadoras. Além disso, pretende-se potenciar o desenvolvimento e instalação de soluções inovadoras na área do tratamento e gestão de água, num país que se encontra em franca expansão industrial e económica. Com o lema "Tratamos a água, garantimos o futuro", EST e Interagua estão confiantes do sucesso desta profícua colaboração.

Em comunicado as empresas explicam as razões desta parceria. "A Interagua é uma empresa portuguesa fundada em 1986, conta com uma excelente equipa técnica e sólido portefolio no sector das águas a nível nacional e internacional e aposta na EST como um parceiro de confiança para a comercialização das suas soluções inovadoras na área do tratamento e gestão de água de abastecimento e saneamento".

"A EST, empresa portuguesa com mais de 20 anos de experiência em actividades centradas na área da Electricidade Industrial, nomeadamente da Média Tensão (Postos de Transformação), Baixa Tensão (Iluminação e Força Motriz, Grupos de Emergência, Compensação da Energia Reactiva), Quadros Eléctricos, Automação e Sistemas, Instrumentação, Redes Estruturadas de Dados e Climatização, irá representar a Interagua através da ESTPOR, empresa de direito angolano, sediada em Luanda".

A EST é associada da NERLEI desde 1992.

 

Partilhar