Notícias

Empresários portugueses em França criam clube

No passado dia 20 de Março foi apresentado em Paris o Atlântico – Clube de Empresários Portugueses em França, um projecto lançado pelo Conselho das Comunidades Europeias que após alguma reflexão tomou forma.

O Atlântico é o projecto dum grupo de empresários e quadros superiores de empresas portugueses e luso-descendentes em França, com o objectivo de fomentar uma rede de contactos e negócios entre os seus membros.

A ideia é reunir pessoas de origem portuguesa com posição influente em empresas dos mais variados ramos, podendo participar tanto proprietários de pequenas e médias empresas, como directores e administradores luso-descendentes de empresas francesas.

Os membros fundadores do Clube Atlântico (e seu primeiro Conselho de Administração) são: Jorge Loureiro e Paulo Carvalho, do site www.portugalvivo.com; Philippe Conde, da Imprimerie Moderne de Gennevières; Carlos Beatro, das agências de viagens Ibérolines; Patrice Mendes, da LusoConseil e da Mutuelle Lusitânia; Luís Cavaco, da agência de comunicação L´Autreagence; David Monteiro, da empresa de decoração Art Manies Events & Apparats e Carlos Pereira, da Marconi France Télécommunications.

Partilhar