Notícias

Em 2010 inCentea quer aumentar em 10 por cento o volume de negócios

Apresentar a retrospectiva de 2009 e as perspectivas para 2010 foram os objectivos principais da Convenção inCentea, que decorreu na passada sexta-feira 5 de Fevereiro, em Leiria.

No que respeita a 2009 foram destacados alguns marcos especiais como a obtenção do estatuto de PME Excelência, a abertura de delegações no Porto e em Moçambique e o cumprimento generalizado dos objectivos económico-financeiros. No ano passado, o volume de negócios aumentou 4 por cento, atingindo os 4,5 milhões de euros e os resultados líquidos aumentaram 18 por cento, superando os 380 mil euros. Houve também um acréscimo ao número de colaboradores, já que a empresa finalizou o ano com 101 colaboradores. É de destacar ainda o aumento, em 128 por cento, das vendas da inCentea para projectos em mercados internacionais.

Para 2010 a empresa propõem-se aumentar o volume de negócios em 10 por cento, concluir parcerias estratégicas com o objectivo de fortalecimento da empresa, abrir novas delegações em Portugal e entrar no mercado espanhol.

Partilhar