Notícias

Derovo lança produto inovador

A Derovo – Derivados de Ovos, SA, empresa com sede em Pombal, Lançou recentemente no mercado um produto inovador, o FullProtein. A novidade reside no facto de estar pronto a beber, ser rico em proteínas de origem animal, conter frutose (adoçante natural) e ser isento de gordura e edulcorantes.

Actualmente, o Fullprotein está disponível com sabor a morango em embalagens de 25cl e 1l, estando a ser testados outros sabores. O objectivo do lançamento deste produto foi disponibilizar aos desportistas um produto proteico pronto a beber e refrescante que, inserido numa dieta, irá ajudar na recuperação e reconstrução da massa muscular.

Em Maio último, a Derovo foi distinguida com o prémio Internacionalização, atribuído no âmbito do 4º Congresso Internacional de Capital de Risco – Venture Capital IT. Esta iniciativa, organizada pela Gestventure, SA, é considerada o maior evento internacional sobre capital de risco e novas tecnologias.

Inaugurada em 1996, a empresa tornou-se a primeira e única unidade de produção de ovoprodutos líquidos pasteurizados em Portugal. Com 70 colaboradores, a empresa exporta cerca de 55 por cento da sua produção, tendo facturado no ano de 2003 cerca de 17,4 milhões de euros.

Partilhar