Notícias

Corrida Sempre Mulher apoia luta contra o cancro da mama

A próxima edição da Corrida Sempre Mulher vai realizar-se no próximo dia 6 de Novembro, às 10h30, no Parque das Nações. O evento, cuja receita das taxas de inscrição reverte a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, contará com a presença especial de Tony Carreira, na qualidade de Embaixador da Luta Contra o Cancro da Mama.

As inscrições já estão disponíveis em www.corridasempremulher.com e são limitadas a 12000 participantes. Quem não tiver acesso à internet poderá inscrever-se através do telefone 263 508 301 (disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00). O valor da inscrição é o seguinte: 10 euros até ao dia 26 de Outubro; 12 euros entre o dia 27 de Outubro (inclusive) e o dia 1 de Novembro; e, finalmente, 15 euros a partir do dia 2 de Novembro (inclusive). E porque o cancro da mama não é exclusivo das mulheres os homens também podem participar, desde que se inscrevam com um elemento feminino (adulto ou criança).

As inscrições podem ser feitas no escalão individual (leiloes.net mulher), sendo que este é exclusivo para mulheres. Caso a inscrição seja colectiva poderá ser realizada num dos seguintes escalões: securitas mãe e filha(o)s; nav portugal team família (para toda a família); saforelle team saúde (exclusivo para profissionais e estudantes de saúde); mrw team empresa (para empresas, health clubs, clubes desportivos e grupos informais); avó e neta(o)s; barriguinha (exclusivo para grávidas); team bebé (para toda a família acompanhar o bebé); e team universitário (para estudantes pré-universitárias e universitárias e para todas as profissionais do ensino superior).

A Corrida Sempre Mulher tem um percurso total de quatro quilómetros, que os participantes podem realizar a correr ou a andar. Todos os participantes irão receber uma t-shirt, um saco-mochila e brindes no momento de levantarem o número frontal no Centro Comercial Spacio Shopping, nos Olivais. No dia do evento poderão viajar gratuitamente na CP, Carris, Metro, Fertagus, Transtejo e Soflusa mediante a apresentação do número frontal. As crianças terão uma zona de lazer muito especial e divertida: o Espaço Criança, uma zona de insufláveis que estará disponível ao pé da zona da meta.

Partilhar