Notícias

Coplis inaugura novas instalações em Leiria

A Coplis – Equipamentos de Escritório, Lda. inaugurou as suas novas instalações em Leiria, um espaço construído e concebido para a exposição e assistência técnica dos equipamentos comercializados pela empresa.

Constituída em 1996, a Coplis tem desde sempre desenvolvido a sua actividade na comercialização de vários equipamentos de escritório, sendo actualmente agente Toshiba de tecnologias de informação, ao comercializar e prestar assistência especializada aos multifunções com a designação e-STUDIO, faxes e projectores da marca.

Esta evolução teve o contributo da LISCIC - Sistemas de Informação e Comunicação, Lda, a empresa representante das linhas de copiadores, faxes e projectores da Toshiba em Portugal e principal fornecedor da Coplis. No decorrer da sua existência, a COPLIS participou já por três vezes no TOP TEAM Europeu da TOSHIBA.

Ao longo destes nove anos, a estratégia da empresa visou sempre a satisfação do cliente, em especial no aconselhamento de empresas, indo ao encontro das suas necessidades. Para o efeito, e desde o início, um dos objectivos foi dotar a Coplis de um departamento técnico que desse resposta à manutenção dos equipamentos, de modo a maximizar a sua utilização. Outra das preocupações tem sido a actualização e formação permanente dos colaboradores, face à evolução dos novos equipamentos.

Para Ricardo Pereira, gerente da Coplis, \"Servir cada vez melhor os nossos Clientes, foi a premissa base para investirmos e darmos um importante passo na nossa evolução, como empresa. Construímos instalações próprias com espaços amplos e funcionais onde são expostos os equipamentos de diversas gamas, ao mesmo tempo que dispomos de uma zona que nos permite assegurar uma assistência técnica de excelência.\"

\"Esperamos que as novas facilidades e meios de que a Coplis passa a dispor, contribuam para fortalecer a sua posição de Parceiro Toshiba, junto das empresas da região de Leiria, no âmbito dos equipamentos multifuncionais e projectores\", afirma Paulo Trindade, director executivo da Liscic.

 

Partilhar