Notícias

Consenso estabelece parceria com a Inscape Publishing

Com o intuito de disponibilizar aos seus clientes ferramentas inovadoras no desenvolvimento profissional e pessoal a Consenso - Consultoria de Gestão, Lda estabeleceu uma parceria com a Inscape Publishing ficando credenciada para o uso da ferramenta DiSC®.

O novo parceiro da empresa de Leiria é uma multinacional de soluções de Recursos Humanos líder em soluções e sistemas comportamentais. "Com esta parceria, a Consenso reforça o desenvolvimento, a capacitação e o aprimoramento do seu portfolio profissional, com o que há de mais avançado em desenvolvimento comportamental e organizacional", refere Telma de Sousa, directora-geral.

Em comunicado a empresa afirma que "as soluções da Inscape promovem resultados, pois ajudam as pessoas e organizações a ganhar uma melhor compreensão das atitudes, dos comportamentos e do potencial de cada um no seu ambiente de trabalho. Este ganho de consciência relativamente a si próprio e aos outros dá uma noção clara das razões pelas quais cada um obtém determinados resultados ou encontra determinados obstáculos".

Partilhar