Notícias

CODI integra projecto inCentea

A inCentea - Tecnologia de Gestão, SA integra desde hoje mais uma marca - a CODI 
O acordo, hoje assinado, pretende criar, na inCentea, as condições para desenvolver a área de negócio das soluções CAD/ CAM/ CAE, PLM (Product Lifecycle Management - Gestão do Ciclo de Vida do Produto) e Prototipagem Rápida, às quais a CODI se dedica.

Os principais objectivos deste projecto são disponibilizar às empresas um leque de soluções mais alargado e coerente; aumentar a capacidade de intervenção em áreas estratégicas como o PLM; dotar a organização de maior capacidade de investigação e desenvolvimento; e reforçar a confiança dos clientes na continuidade dos seus sistemas face aos desafios de inovação e competitividade do mercado.

António Poças, administrador da inCentea acredita "que, em conjunto, seremos capazes de apresentar ao mercado um maior leque de soluções e de espectro mais alargado. Estamos convictos que o mercado receberá com agrado esta notícia, o que potenciará novos negócios".

Segundo Moisés Domingues, gerente da CODI, "integrando o projecto inCentea, mas mantendo a marca CODI, esperamos contribuir para a valorização e dinamização da sua oferta actual, capitalizando sinergias técnicas e operacionais. Além disso, teremos acesso a um universo de interlocutores com dimensão e diversidade necessárias para darmos expressão cabal à nossa postura e oferta de valor".

A CODI vai manter uma equipa de oito colaboradores e, em 2009, registou uma facturação próxima de um milhão de euros.

Partilhar