Notícias

BPN abre nova filial no Carregado

A BPN – Comércio de Peças para Camiões, Lda inaugurou uma nova filial na Região de Lisboa, mais propriamente no Carregado. A inauguração decorreu no dia 1 de Outubro na presença de toda a equipa da BPN e dos seus principais parceiros.

A escolha do local recaiu sobre o Carregado dado ser uma das zonas onde a concentração de grandes unidades de distribuição e logística, construção civil e oficinas de reparação é um facto. Além disso, é uma zona dotada de excelentes vias de acesso que poderá vir a beneficiar, em breve, com o novo aeroporto.

O novo espaço tem cerca de mil metros quadrados, sendo cerca de metade de área coberta. O lay-out interno contempla zona de exposição, balcão de atendimento, escritório, sala de reuniões e de formação, num investimento global de cerca de 600 mil euros.

Durante o discurso inaugural, Ramiro Santos, administrador da BPN, não deixou de agradecer o empenho e dedicação de todos os que tornaram possível realizar esta etapa, especialmente aos 26 colaboradores da empresa.

A inauguração do novo posto BPN serviu também de mote para o lançamento da primeira edição da newsletter “BPNinforma”, com publicação quadrimestral.

Partilhar