Notícias

António Henriques eleito CEO de Excelência

António Henriques, CEO do Grupo CH foi eleito CEO Excelência na 1ª edição dos Masters do Capital Humano. A empresa, 100 por cento portuguesa e associada da NERLEI, distinguiu-se ao lado de organizações como Optimus, Barclays Bank, Bosch Car Multimédia, Cisco Systems e IKEA.

Esta categoria é atribuída ao CEO que se tenha destacado pela excelência na implementação de estratégias de sucesso na gestão dos recursos humanos da empresa e que tenha contribuído para a implementação de uma política empresarial centrada nas pessoas.

Em comunicado a empresa refere que "desde 2010 que a CH tem seguido uma trajetória de abertura ao mercado e profissionalização de todo o modelo de negócio. Uma liderança de excelência que inspire e seja um exemplo para todos está no ADN do Grupo e a satisfação dos colaboradores é uma das obsessões, pois acreditam que pessoas felizes constroem organizações vencedoras."

Os Masters do Capital Humano são uma iniciativa do Salão Profissional de Recursos Humanos - EXPO RH e do Grupo IFE. O objetivo é premiar e valorizar anualmente as iniciativas inovadoras levadas a cabo pelos profissionais e reconhecer as empresas que se distinguem pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas no desempenho das suas tarefas.

António Henriques é formado em Contabilidade e Auditoria com especialização em Recuperação de Empresas e Gestão Empresarial, tendo realizado o PADE em 2008. Exerceu vários cargos de gestão em diversas empresas e sectores de atividade. Desde 2002 que decidiu focalizar energias no projecto CH e na atividade de consultoria onde exerce o cargo de CEO. A sua área de especialidade é a Gestão de Pessoas e Direcção de Empresas.

Partilhar