Notícias

AIP prepara candidatura ao QREN na área das TIC

A AIP (Associação Industrial Portuguesa) está a preparar uma candidatura conjunta ao QREN na área das TIC + WEB + Comercialização e Marketing, tendo como parceiros tecnológicos a PT e a Cisco. As empresas interessadas em vir a beneficiar deste projecto devem enviar a sua ficha de pré-adesão até ao dia 8 de Maio para a NERLEI.

O projecto contempla fornecimento de infra-estruturas de comunicação da empresa; up-grade ou desenvolvimento de um site com loja virtual e outros serviços de webização das empresas; serviços de formação e consultoria em TIC e Marketing; contrato paralelo com a PT de comunicações de voz e dados fixos e móveis.

Caso a candidatura seja aprovada as empresas participantes verão uma parte dos investimentos efectuados, apoiados pelo QREN.

A adesão da empresa para além dos requisitos legais pressupõe a opção pelo mínimo de 5 postos de trabalho e a necessidade de firmar um contrato de comunicações à parte com a PT, cujo custo vem identificado no folheto. A oferta de soluções e preço da contribuição privada às empresas estão também descritas no folheto. Podem integrar a candidatura as empresas que tenham outros projectos, desde que não seja nesta área de intervenção, e que desenvolvam a actividade inserida nas CAE elegíveis.

Envio de candidaturas de pré-adesão
Gabinete de Apoio Técnico da NERLEI
apoiotecnico@nerlei.pt
244 890 210

Partilhar