ECSI Portugal - Indice Nacional de Satisfação do Cliente

  • Tipo
    Seminário
  • Área
    Qualidade
  • Data de Início
    21 abr 2006
  • Data de Fim
    21 abr 2006
  • Local
    IPQ, Caparica
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O ECSI Portugal - Indice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, que permite disponibilizar às empresas informação sobre a satisfação dos seus clientes, contribuindo assim para melhorar a sua competitividade.

Este projecto é desenvolvido pelo IPQ - Instituto Português para a Qualidade, em parceria com a Associação Portuguesa para a Qualidade e o Instituto Superior de estatística e Gestão de Informação da Universidade de Lisboa.

O Projecto culmina anualmente com o Seminário de Divulgação dos Resultados. Relativamente ao ECSI 2005 irá decorrer no dia 21 de Abril no auditório do IPQ.

09h30 - Recepção dos Participantes

10h00 - Sessão de Abertura
Membro do Governo, Ministério da Economia e da Inovação (a confirmar)

10h15 - Satisfação dos Clientes e Competitividade das Empresas
Luís Mira Amaral

10h45 - Pausa para café

11h00 - ECSI Portugal 2005
Divulgação de Resultados: Banca, Combustíveis, Comunicações, Seguros e Transportes de Passageiros

11h30 - Debate

11h45 - Sessão de Encerramento
Jorge Marques dos Santos, Presidente do IPQ

inscrição poderá ser confirmada, até ao dia 19 de Abril, inclusive, por telefone ou fax, a/c de Paula Raminhos.
O número de participantes, fica limitado à capacidade da sala.