Notícias

Think Conference 2018 faz de Leiria o centro do marketing digital

Mais de 30 oradores estão confirmados para a Think Conference 2018 que vai decorrer em Leiria, nos dias 29 e 30 de junho.

O painel de oradores conta com a presença de "empreendedores de sucesso, CEOs e Diretores de Marketing, influenciadores e profissionais de renome, que ao longo dos anos têm demonstrado a sua competência no mundo digital", informa a organização em comunicado. Durante a conferência, todos eles "vão partilhar a sua visão, experiências e conhecimento, para que os mais de 600 participantes previstos na conferência, possam compreender o que é necessário para vingar no mundo digital de hoje".

Depois do sucesso registado na primeira edição, a Think Conference "é considerada hoje uma das maiores e melhores conferências de Marketing Digital e Empreendedorismo em Portugal". O evento tem como principal objetivo reunir, durante dois dias, os mais conceituados empreendedores e especialistas nacionais nas áreas do Marketing Digital e Empreendedorismo.

O evento terá início na quinta-feira, dia 28 de junho, com um Welcome Drink e pré-credenciamento no rooftop do Hotel Eurosol Residence, em Leiria. As palestras decorrerão nos dias 29 e 30 de junho, no Teatro José Lúcio da Silva.  No dia 29 de junho, no Mercado Sant´Ana, logo após a conclusão da última palestra do primeiro dia do evento haverá uma After Party que tem como objetivo prolongar o evento, permitindo que todos os participantes possam jantar e desfrutar de um momento de convívio e networking, ao som dos DJ David Moet e DJ Bruno Weda.

Mais informações em www.thinkconf.pt

Partilhar