Notícias

Software da Datamex premiado

A Datamex – Sistemas Informáticos, SA recebeu o 1º prémio na IV edição do Concurso Nacional de Software Microsoft com o GEXOR – Gestão Digital. Este software, um ERM - Enterprise Resource Managment, foi desenvolvido por uma equipa composta apenas por portugueses.

O GEXOR é uma solução desenvolvida nas mais recentes tecnologias e que implementa todo o processo de gestão administrativa, comercial e financeira de uma forma totalmente integrada. Em cenários empresariais fortemente dinâmicos, as ferramentas de suporte aos processos de negócio têm de ser altamente flexíveis e ergonómicas, de forma a adaptarem-se rapidamente às alterações introduzidas nesses processos. São estas características aliadas a uma poderosa componente de exploração de informação e facilidade de operação que tornam a solução GEXOR única.

Esta aplicação em windows corre sobre uma base de dados SQL Server da Microsoft, garantido também, por este motivo, um índice de fiabilidade e escalabilidade sem precedentes. O administrador da Datamex, Rui Gaspar, salienta que “este prémio agora atribuído representa o reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido, mas significa também o incentivo para continuar a trilhar o caminho da inovação que nos permitiu chegar até aqui.”

Ao VI Concurso Software Microsoft, concorreram 112 empresas nas 6 categorias. O objectivo foi premiar as melhores aplicações desenvolvidas para windows nas áreas de: educação, gestão, mobilidade, sites, escolas, universidades e TV interactiva.

Partilhar