Notícias

Rotom Portugal com nova base logística na Maia

Rotom Portugal, empresa de venda e aluguer de equipamentos para logística e armazenamento, com sede em Leiria, alargou a sua atividade inaugurando uma nova base logística na Maia.

"O armazém arrendado tem uma área coberta de 1.600 metros quadrados, incluindo o espaço de escritórios", explica Miguel Correia, gerente da empresa. "Este passo é fundamental para responder às exigências do nosso mercado, tendo em conta a necessidade que tínhamos em montar uma operação num curto espaço de tempo, numa localização muito específica e num edifício que reunisse as características técnicas para realização das operações pretendidas", concretiza.

A Rotom Portugal iniciou a sua atividade em final de 2008 e, em final de 2016, atingiu uma faturação de 3 milhões de euros. Emprega atualmente 14 pessoas e "pretende continuar a crescer, tendo como meta atingir os 6 milhões de euros de faturação nos próximos 5 anos". O Grupo Rotom com 35 anos de história, faturou 100 milhões de euros em 2016, está presente em 9 países e emprega atualmente 320 pessoas, afirmando-se como o maior grupo europeu no fornecimento de produtos e prestação de serviços para o armazenamento e logística.

 

Partilhar