Notícias

NERLEI presente na Fiaba e na Expomós

A NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria vai estar presente na Fiaba – Feira Internacional de Artesanato da Batalha e na Expomós – Mostra de Actividades Económicas do Concelho de Porto de Mós, certames que decorrem durante a segunda quinzena de Junho e que têm como objectivo promover as actividades económicas daqueles dois concelhos onde a NERLEI possui delegações.

Entre 18 e 22 de Junho a NERLEI participa na Fiaba com o objectivo de dar a conhecer a Associação, o trabalho que esta tem desenvolvido neste concelho através da sua delegação, bem como os vários associados. A NERLEI possui delegação na Batalha, onde funciona também a UNIVA (Unidade de Inserção na Vida Activa), desde Março de 2001 e tem 43 empresas associadas neste concelho.

De 21 a 28 de Junho a NERLEI marcará presença na Mostra de Actividades Económicas do Concelho de Porto de Mós com um stand em que a Associação vai divulgar as suas actividades e promover os seus associados no concelho. Em Porto de Mós a NERLEI possui mais de meia centena de empresas associadas que contam com o apoio directo da delegação localizada neste concelho desde 1997.

Partilhar