Notícias

NERLEI prepara novas candidaturas a projetos de formação-ação

Dando continuidade a um trabalho de apoio às empresas que tem vindo a realizar há vários anos e concluídos os dois projetos de formação-ação, que decorreram nos últimos 2 anos e que apoiaram 62 empresas, a NERLEI está já a preparar novas candidaturas a projetos de formação e consultoria financiados a 90% que reforçam a competitividade do tecido empresarial.

De referir que a formação-ação dispõe de uma metodologia de intervenção que articula formação em sala e consultoria individualizada, visando o desenvolvimento de competências dos gestores participantes e o aumento da competitividade das empresas envolvidas.

O programa de formação-ação tem início com a elaboração de um diagnóstico empresarial, permitindo a identificação das áreas prioritárias a intervencionar e o estabelecimento de um plano de ação a implementar ao longo do projeto com o apoio do consultor.

Se quer ter a possibilidade de nos próximos dois anos integrar um destes projetos financiados a 90%: Melhor Turismo 2020 e MOVE PME e reforçar a competitividade da sua empresa preencha a respectiva ficha de pré-adesão e devolva para formacao@nerlei.pt.

 

 

MELHOR TURISMO 2020

Mais informação

Ficha de pré-adesão

 

MOVE PME

Mais informação

Ficha de pré-adesão

Partilhar