Notícias

NERLEI participa na feira Ambiente

Pela quarta edição consecutiva a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria vai estar presente na feira de Frankfurt dedicada à fileira casa que se realiza de 14 a 18 de Fevereiro, na Alemanha.

Trata-se de uma participação conjunta com três empresas de cerâmica utilitária e decorativa da Região. São elas a António Rosa Cerâmica, de Maiorga, Alcobaça, a Fancer, de Fanhais, Nazaré e a Vitriarte, de Aljubarrota, Alcobaça. Num espaço de 70 metros quadrados localizado no stand F-19, do pavilhão 9.2, estas empresas vão apresentar os seus produtos naquela que é uma das maiores feiras internacionais da fileira casa.

Esta presença da NERLEI na Ambiente insere-se num projecto mais alargado de promoção de Portugal no exterior e conta com o apoio da AIP (Associação Industrial Portuguesa), do ICEP (Investimentos, Comércio e Turismo de Portugal) e do POE (Programa Operacional da Economia) ao nível do financiamento.

No âmbito desta promoção, há ainda um outro stand de Portugal nesta feira no qual estão presentes diversas empresas da Região dos sectores da cerâmica decorativa e utilitária e vidro. Participam ainda várias empresas da Região, daqueles dois sectores e também de cutelarias, em stands individuais.

Com a finalidade de fomentar contactos entre os participantes que integram a representação de Portugal nesta feira, as entidades promotoras do projecto vão organizar um cocktail no dia 16, no hotel Maritim, em Frankfurt.

Partilhar