Notícias

NERLEI disponibiliza lista de associados fornecedores de bens e serviços de combate à Covid-19

No início do Estado de Emergência, decretado devido à pandemia provocada pelo Covid-19, a NERLEI, em conjunto com diversas entidades do distrito, lançou uma campanha de angariação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) junto das empresas que os pudessem disponibilizar, para fazer face às necessidades urgentes de hospitais, centros de saúde, bombeiros, lares e outras instituições similares. Agradecemos a todos os que colaboraram!

Além disso, lançamos também o repto às nossas empresas que pudessem ter capacidade produtiva destes materiais, ou que pudessem e quisessem fazer conversão de processos produtivos, para nos contactarem que as apoiaríamos. A resposta foi excelente! Mais uma vez, Obrigada!

Hoje já vislumbramos a possibilidade de a nossa sociedade começar a retomar a sua atividade, mas ainda com muitas regras ao nível do distanciamento social e de funcionamento das empresas e espaços comerciais.

Para que possam funcionar, as empresas e entidades terão de dispor de equipamentos, materiais e serviços que garantam a abertura ao público dos seus negócios ou das suas atividades produtivas, nas melhores condições de higiene e segurança, garantindo a saúde de todos.

No sentido de facilitar contactos, a NERLEI disponibiliza a lista de associados fornecedores de bens e serviços de combate à Covid-19.

Partilhar