Notícias

NERLEI assinala 35 anos com cerimónia simbólica

No próximo dia 25 de junho a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria completa 35 anos de atividade ao serviço do tecido empresarial do distrito de Leiria. A atual Direção considera que “esta é uma data que temos que assinalar de modo marcante, apesar de vivermos tempos complexos, de alguma insegurança e incerteza”.

 

Assim, no dia 25 de junho, pelas 18h, no Ed. NERLEI, irá ter lugar uma pequena cerimónia, com um conjunto restrito de convidados de forma a cumprir as exigências sanitárias. Estão convidados os atuais membros dos Órgãos Sociais da NERLEI, que representarão os Associados na impossibilidade de convidar todos, e também representantes de algumas entidades públicas com quem a NERLEI tem maior envolvimento.

 

O momento compreenderá uma mensagem do presidente da Direção da NERLEI, António Poças, uma intervenção do presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, a apresentação de Obra de arte contemporânea alusiva ao aniversário da Associação, terminando com um Ponto de Honra.

 

Paralelamente, e porque a atual Direção considera que “são os nossos Associados que estão de parabéns”, decidiu assinalar esta data de forma diferente, através “do envio de um grande e quente abraço”, comunicado através da expedição de uma réplica da Obra de arte contemporânea inaugurada no Ed. NERLEI. Esta obra, criada pelo artista Bruno Gaspar, “não só coloca as pessoas no centro, porque as empresas são as pessoas, mas também permite viajar na cor, na criatividade dinâmica e na inovação, tudo características da nossa associação empresarial”.

 

Filme do 35º Aniversário da NERLEI

 

Partilhar