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NERLEI apoia cerca 70% das empresas nacionais que vão a Frankfurt à Ambiente

Quase 70 por cento das empresas portuguesas que vão participar na feira Ambiente, que decorre entre 8 e 12 de fevereiro, em Frankfurt, Alemanha, vão ter o apoio da NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria. Esta é a maior representação de empresas que integram o projeto conjunto de apoio à internacionalização da NERLEI, em 19 anos de organização desta feira dedicada à fileira casa.

No dia 9 de fevereiro, a convite da NERLEI está agendada a visita às empresas portuguesas presentes na feira, do Secretário de Estado da Economia de Portugal acompanhado pelo delegado da AICEP em Berlim, Miguel Crespo, pelo presidente da NERLEI, António Poças, e pela representante da Messe Frankfurt em Lisboa, Cristina Motta.

As 56 empresas que se apresentam nesta feira internacional com a NERLEI vão apresentar as suas novas coleções, em espaços individuais que totalizam mais de 2000 metros quadrados e desenvolvem atividades relacionadas com: utilidades domésticas, cutelarias, plásticos, cerâmica decorativa e utilitária, louça em grés, vidro decorativo e utilitário, vidro de iluminação, louça metálica, artigos em estanho, velas, têxteis-lar e artigos em cortiça e são oriundas de todo o País.

Para promover estas 56 empresas a NERLEI investiu em ações promocionais concretas, nomeadamente publicidade na revista oficial da feira TopFair e canais digitais que esta publicação disponibiliza para sua divulgação; conceção de um catálogo digital das empresas que participam com apoio da NERLEI.

 

CATÁLOGO DIGITAL DAS EMPRESAS QUE PARTICIPAM COM O APOIO DA NERLEI

 

Além das empresas que integram a organização conjunta da NERLEI participam ainda mais 27, num total de 83 empresas portuguesas.

 

Esta ação está inserida no Projeto International Business 2018-2020, promovido pela NERLEI, que tem como objetivo desenvolver e reforçar as capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da base e da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 4.143.791,02 euros, dos quais 2.244.254,22 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

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