Notícias

MVC abre a primeira loja digital de pedra portuguesa

A nossa associada MVC - Portuguese Limestones abriu, no dia 3 de abril, aquela que afirma ser “a primeira plataforma de e-commerce de pedra portuguesa”. A loja online da MVC pode ser acedida através do www.store.mvc.pt.

Este projeto, que a empresa considera “vanguardista”, surge, também, para assinalar o 30º aniversário da empresa e é mais um marco no “percurso empreendedor e inovador levado a cabo pela MVC”, refere a empresa em comunicado.

Dentro da loja online, destaque para a Stone Gallery (na foto) onde estão expostas mais de duas dezenas de peças artísticas únicas, desenhadas e produzidas pela MVC. A empresa garante que “Na Stone Gallery não há limites nem fronteiras, há peças de decoração, há peças de uso quotidiano, há peças utilitárias, todos elas totalmente diferenciadoras, quer seja pelas dimensões, pela originalidade, glamour e, sobretudo, pelo carácter único que conferem a qualquer espaço”.

Para além da Stone Gallery, a loja conta ainda com mais de 12 mil metros quadrados de ladrilho para revestimento e pavimento. No total são nove tipos de pedra, em tamanhos standard a preços competitivos. Os preços estão compreendidos entre os 15 e os 18,5 euros por metro quadrado (preço com IVA incluído à taxa legal) e representam uma poupança superior a 50% face aos preços praticados para material da empresa.

Para assinalar a inauguração da primeira plataforma de e-commerce de pedra portuguesa, a MVC vai oferecer 20% de desconto em toda a loja durante tempo limitado.

Com a abertura da loja online, a MVC pretende aproximar-se do cliente final, tanto nacional como internacional, utilizando ferramentas digitais, automatizar processos e facilitar o acesso do consumidor à “tão nobre pedra portuguesa”.

 

Sobre a empresa

A MVC - Portuguese Limestones é uma empresa de extração e transformação de pedra calcária, sediada no coração do Maciço Calcário Estremenho, possuindo licença de exploração de uma dezena de pedreiras na área do Parque Natural de Serra d’Aire e Candeeiros. Ao longo dos últimos 30 anos, a empresa gerida pelos sócios Rogério Vigário, Luís Vigário, Carlos Coelho e Sérgio Coelho tem vindo a posicionar-se no segmento premium de fornecimento de material de alta qualidade para grandes obras públicas e privadas. Com meia centena de colaboradores, a empresa exporta mais de 90% da sua produção e tem como mercados principais os Estados Unidos da América, a Argentina, a França, Israel e o Médio Oriente.

Partilhar